?

Log in

entries friends calendar profile Previous Previous Next Next
o preco super baixo!! roupa desde 1 euro!! - umisamisa
umisamisa
umisamisa
o preco super baixo!! roupa desde 1 euro!!
mts cachecol mta bonitas. mais barato e fation!!





http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/4011665414/

http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/4011664525/

http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/4011667370/

http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/4011668022/



e oculos do sol

http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/3979565347/


Tenho muitas coisas variadas para vender! (algumas vindas da China) Visitem:

http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/

bom preco!!!ainda mais barato que as lojas chinesas!!!!!!

acondiciona o meu MSN: xiaoyatou2829@hotmail.com estou sempre online : )
4 comments or Leave a comment
Comments
blackfashion From: blackfashion Date: November 14th, 2007 12:40 am (UTC) (Link)

olá

http://photo.163.com/photos/zensation/137554449/3867558537/ --> podes-me dar as dimensões desta bolsa, sff? esse preço já inclui portes em correio normal?

umisamisa From: umisamisa Date: November 14th, 2007 01:01 am (UTC) (Link)

Re: olá

ola.20 cm e 12 cm. mais ou menos :)
o preco nao inclui portes em correio normal.pq ja fica mtmt barato:).
podes acondicionas-me o meu MSN:xiaoyatou2829@hotmail.com
blackfashion From: blackfashion Date: November 15th, 2007 01:57 am (UTC) (Link)

Re: olá

Pois, a outra imagem "desapareceu"... Mto obrigada, mas comprei hj uma bolsa tb dos chineses, não tão bonita qto essas, mas mais barata e serve pro mesmo efeito... Talvez numa próxima fique c/ uma dessas bolsinhas...! boas vendas!
umisamisa From: umisamisa Date: November 15th, 2007 09:38 am (UTC) (Link)

Re: olá

lol.
obrigada!!! :)
iqualmente :)
4 comments or Leave a comment